Geral

Escola localizada em Nova Casa Verde é alvo de furto

Neste sábado (27), uma mulher de 46 anos compareceu no destacamento da Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, para noticiar crime de furto ocorrido em uma escola daquela localidade. A senhora, que é funcionária municipal e atua como diretora pedagógica na Escola Luiz Cláudio Josué, afirmou que pessoas não identificadas […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 11h21

None

Neste sábado (27), uma mulher de 46 anos compareceu no destacamento da Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, para noticiar crime de furto ocorrido em uma escola daquela localidade.


A senhora, que é funcionária municipal e atua como diretora pedagógica na Escola Luiz Cláudio Josué, afirmou que pessoas não identificadas teriam furtado um motor, que estava guardado na sala dos professores daquela instituição de ensino.


Segundo a ocorrência policial, a diretora alegou que o crime teria ocorrido durante as obras de reforma da escola. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deverá realizar as investigações necessárias.

Jornal Midiamax