Geral

Escola Judiciária Eleitoral prorroga inscrições de Congresso para segunda-feira

As inscrições para o Congresso Democracia Representativa e Cidadania foram prorrogadas para a próxima segunda-feira (3). O evento comemora os 10 anos de criação da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE) e acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro, na sede da Corte, em Brasília-DF. A confirmação da inscrição será feita mediante […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 13h07

None

As inscrições para o Congresso Democracia Representativa e Cidadania foram prorrogadas para a próxima segunda-feira (3). O evento comemora os 10 anos de criação da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE) e acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro, na sede da Corte, em Brasília-DF. A confirmação da inscrição será feita mediante doação de um livro literário (com faixa etária e temas livres) a ser entregue no ato de credenciamento.


O congresso tem como finalidade aprimorar os estudos do Direito Eleitoral e oportunizar a reflexão sobre as Leis nº 9.504/1997 (Lei das Eleições) e 135/2010 (Lei da Ficha Limpa) à luz dos objetivos e da missão desenvolvida pela Escola Judiciária Eleitoral no decorrer dos últimos 10 anos.


Solicita-se aos interessados em se inscrever no Congresso Democracia Representativa e Cidadania que, caso não consigam efetuar a inscrição por meio do link indicado, entrem em contato pelos telefones (61) 3030-8570/ 8573/ 8569 ou encaminhem e-mail para [email protected] com os seguintes dados: CPF, nome completo, órgão/instituição, e-mail, nome para crachá e número do celular com DDD.

Jornal Midiamax