Geral

Escola do Governo está com inscrições abertas até esta segunda para mais quatro cursos

Servidores públicos estaduais têm até esta segunda-feira (16) para se inscrever nos cursos de “Redação Oficial”, “Inglês Inicial”, “Espanhol Inicial” e “Elaboração e Gerenciamento de Projetos”. As capacitações são oferecidas gratuitamente e promovidas pela Escolagov-MS (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul). O curso de “Redação Oficial” apresenta carga horária de 33h...

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 10h16

None

Servidores públicos estaduais têm até esta segunda-feira (16) para se inscrever nos cursos de “Redação Oficial”, “Inglês Inicial”, “Espanhol Inicial” e “Elaboração e Gerenciamento de Projetos”. As capacitações são oferecidas gratuitamente e promovidas pela Escolagov-MS (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul).


O curso de “Redação Oficial” apresenta carga horária de 33h e será realizado no período de 24 de abril a 31 de maio, às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h15 na Escola Penitenciária. De acordo com a assessoria de comunicação, as aulas de “Inglês Inicial” serão realizadas entre os dias 23 de abril e 2 de julho, às segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h, também na Escola Penitenciária, com carga de 40h.


 Já o curso de “Espanhol Inicial”, de 40h, acontece entre os dias 25 de abril a 13 de junho, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h na Escola Penitenciária. Além disso, “Elaboração e Gerenciamento de Projetos” será realizado de 2 a 18 de maio às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h15. A carga horária é de 24h.


Inscrições


Para participar, os servidores públicos estaduais devem entrar em contato com os coordenadores de capacitação do órgão onde trabalham e preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site da Escola de Governo – www.escolagov.ms.gov.br. Os próprios coordenadores encaminham a ficha à Escola de Governo, que faz o registro da solicitação e confirma a matrícula ao servidor via e-mail.


Para mais informações, procure a Gerência de Qualificação e Formação de Recursos Humanos pelo telefone (67) 3321-6100 na Escolagov-MS.

Jornal Midiamax