Geral

Escândalo na Colômbia derruba mais 2 agentes dos EUA

Mais dois agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos estão deixando seus cargos devido ao escândalo envolvendo prostitutas na Colômbia, disse a agência na terça-feira. Dos cinco funcionários que continuam afastados devido ao caso, dois já foram inocentados, dois renunciaram, e um terá suas credenciais de segurança revogadas. Outros seis agentes deixaram o Serviço Secreto […]

Arquivo Publicado em 24/04/2012, às 22h47

None

Mais dois agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos estão deixando seus cargos devido ao escândalo envolvendo prostitutas na Colômbia, disse a agência na terça-feira.


Dos cinco funcionários que continuam afastados devido ao caso, dois já foram inocentados, dois renunciaram, e um terá suas credenciais de segurança revogadas.


Outros seis agentes deixaram o Serviço Secreto por causa do incidente com prostitutas num hotel de Cartagena no mês passado, antes da chegada da delegação do presidente Barack Obama para a Cúpula das Américas.


?”O Serviço Secreto está comprometido em realizar uma investigação plena, minuciosa e justa a respeito desse assunto, e não irá hesitar em adotar as medidas apropriadas caso qualquer informação adicional venha à luz”, disse o diretor-assistente Paul Morrisey em nota.


Jornal Midiamax