Erro deixa Tatiana de fora da executiva, Dagoberto corrige e exalta valor da correligionária
Erro no processo de renovação da Executiva Regional do PDT deixou a advogada Tatiana Ujacow e mais três correligionários de fora da equipe, provocando especulações de retaliação por parte da direção. Presidente regional do partido, Dagoberto Nogueira se apressou em afastar o “castigo” aos correligionários e destacou que até amanhã a falha será corrigida. “A […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Erro no processo de renovação da Executiva Regional do PDT deixou a advogada Tatiana Ujacow e mais três correligionários de fora da equipe, provocando especulações de retaliação por parte da direção. Presidente regional do partido, Dagoberto Nogueira se apressou em afastar o “castigo” aos correligionários e destacou que até amanhã a falha será corrigida.
“A Tatiana é um quadro importantíssimo para o PDT porque, além de ela me ajudar a definir o destino do partido em importantes colégios eleitorais, poderá ser indicada como vice do deputado federal Edson Giroto (PMDB) na disputa pela prefeitura da Capital”, ressaltou Dagoberto.
Apesar de o PDT antecipar apoio ao PMDB em Campo Grande, Tatiana sempre defendeu o projeto de candidatura própria, visando o crescimento da legenda no Estado. Diante do posicionamento, em redes sociais, os pedetistas classificaram sua ausência na executiva regional como retaliação. “É coisa de gente que quer criar confusão”, rebateu Dagoberto.
Segundo ele, a ausência da advogada e de outros três correligionários não passou de um “erro”. “Ao enviar à direção nacional a lista dos nomes da comissão provisória encaminharam a antiga”, explicou. Os dados foram repassados na semana passada porque o período de atuação da comissão provisória venceria no último final de semana. “Amanhã, a direção nacional se reunirá e substituirá a lista antiga pela atual, reforçando a participação da Tatiana na executiva regional”, prometeu Dagoberto.
Notícias mais lidas agora
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
- Dupla que roubou comércios em Campo Grande e esfaqueou dono de mercearia é presa em frente a delegacia
- Após operação policial, bares da 14 cancelam shows musicais em ação de repúdio
- Motorista fura sinal vermelho, bate em carro e acaba derrubando poste em Campo Grande
Últimas Notícias
Valores esquecidos no sistema financeiro somavam R$ 8,72 bi em outubro
Sistema de Valores a Receber (SVR) devolveu R$ 8,69 bilhões
Homem é baleado e criança atingida por tiro no pé no Jardim das Hortências
Homem estava com a criança no colo, momento em que foi atingido por um tiro
Diretor de penitenciária na fronteira sofre atentado a tiros
Atentado a tiros durante a noite desta sexta-feira (06)
Brasil retira compras do SUS de acordo Mercosul-UE
Governo brasileiro não poderá comprar de outros países bens destinados ao SUS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.