Geral

Equipes de transição realizam nesta sexta segunda reunião em Campo Grande

As equipes de transição do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e do prefeito eleito Alcides Bernal (PP) realizam, nesta sexta-feira (23), a segunda reunião na Esplanada Ferroviária. Com os dados repassados no encontro de segunda-feira (19), o grupo de Bernal examinou as informações e revelará hoje o que ainda precisa para programar os primeiros dias de […]

Arquivo Publicado em 23/11/2012, às 12h13

None
365997566.jpg

As equipes de transição do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e do prefeito eleito Alcides Bernal (PP) realizam, nesta sexta-feira (23), a segunda reunião na Esplanada Ferroviária.


Com os dados repassados no encontro de segunda-feira (19), o grupo de Bernal examinou as informações e revelará hoje o que ainda precisa para programar os primeiros dias de governo.


Eles trabalharão até o final de dezembro. Em janeiro, o prefeito eleito montará grupo de transferência para confirmar as informações repassadas durante a transição.


A equipe de transição é composta por indicados de Bernal: cientista político José Luciano de Mattos Dias, engenheiro civil Fausto Matogrosso e contador e fiscal de renda, Wanderley Bem Hur; e indicados de Nelsinho: Marcelo Amaral, Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti e Ivan Jorge. Também acompanham os trabalhos os vereadores Thais Helena (PT), Paulo Pedra (PDT) e o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB).

Jornal Midiamax