A equipe de transição escalada para fazer a mudança da administração de Nelsinho Trad (PMDB) para Alcides Bernal (PP) faz nesta segunda-feira (19) a primeira reunião de trabalho. O encontro acontece às 8h30 na Esplanada Ferroviária, localizada no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Calógeras.

A equipe de transição é composta por indicados de Bernal: cientista político José Luciano de Mattos Dias, engenheiro civil Fausto Matogrosso e contador e fiscal de renda, Wanderley Bem Hur; e indicados de Nelsinho: Marcelo Amaral, Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti e Ivan Jorge. Também acompanharão a equipe os vereadores Thais Helena (PT), Paulo Pedra (PDT) e o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB).

Em entrevista ao Midiamax Alcides Bernal revelou que no primeiro encontro levará à atual administração a preocupação com a dengue, com as atuais decisões sobre resíduos sólidos e hospitalares, e até com o prédio da Câmara, que hoje não comporta os 29 vereadores que chegarão em 2013.

Segundo o prefeito eleito, o primeiro encontro será para informar a atual administração sobre os problemas e solicitar providências. Bernal também deve levar à equipe de Nelsinho a preocupação com relação às licitações do lixo e do transporte coletivo.