Geral

Equipe campo-grandense participa de torneio de beach tennis em Santos

Terminou neste domingo (10) o torneio aberto outono inverno de beach tennis. Sete atletas campo-grandenses participaram da competição que reuniu 186 duplas de vários estados brasileiros em Santos, estado de São Paulo. A melhor colocação foi da dupla Mário e Naldo, que chegou as quartas de final e ficou entre os oito melhores na categoria A. […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 18h40

None
1975311815.jpg

Terminou neste domingo (10) o torneio aberto outono inverno de beach tennis. Sete atletas campo-grandenses participaram da competição que reuniu 186 duplas de vários estados brasileiros em Santos, estado de São Paulo.


A melhor colocação foi da dupla Mário e Naldo, que chegou as quartas de final e ficou entre os oito melhores na categoria A. Os atletas voltaram pra casa com sentimento de dever cumprido, já que a meta era passar para a segunda fase e a dupla conseguiu ir além “ganhamos experiência, pois jogamos com os melhores do país e o resultado nos estimulou ainda mais a treinar e participar de competições ”, revelou o atleta Rosinaldo Ferreira.


No feminino a dupla Eva Regina e Fabiana também conseguiu chegar as quartas de final mas foi derrotada pela equipe de Mogi das Cruzes formada pelas atletas Alice e Renata. “Valeu a experiência, jogamos em clima e situação diferente do que nos treinos, o frio e o vento atrapalharam um pouco mas só temos a comemorar”, explicou Eva Regina.


Também participou do torneio a dupla Carlão e Leonardo, que terminaram a primeira fase invictos, mas acabaram desclassificados nas oitavas de final.
A equipe campo-grandense participou ainda da categoria misto com as duplas Denis / Fabiana e Leonardo / Eva Regina.


O aberto outono inverno de beach tennis foi realizado sábado e domingo na cidade de Santos e os atletas já se preparam para o aberto de primavera que acontece de 7 a 9 de setembro também na cidade praiana.


A modalidade esta crescendo tanto no país que já existe um projeto de lei tramitando na câmara municipal em Santos para instituir o dia 10 de dezembro, data em que a modalidade passou a ser praticada na cidade, como dia do beach tennis.

Jornal Midiamax