Geral

Envolvido em sequestro de idosos é capturado em matagal no Jardim Aeroporto

João Carlos Opata, de 31 anos, foi preso pela polícia militar do 1° Batalhão da Coophatrabalho no início da noite desta sexta-feira (27), saindo de um matagal no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Ele está envolvido no seqüestro do casal de idosos do Jardim Panamá que aconteceu na noite da última quarta-feira (25).  Segundo os […]

Arquivo Publicado em 27/07/2012, às 22h44

None
1235192456.jpg

João Carlos Opata, de 31 anos, foi preso pela polícia militar do 1° Batalhão da Coophatrabalho no início da noite desta sexta-feira (27), saindo de um matagal no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Ele está envolvido no seqüestro do casal de idosos do Jardim Panamá que aconteceu na noite da última quarta-feira (25).


 Segundo os policiais, ele foi encontrado em um matagal entre a avenida José Barbosa Rodrigues e rua Alexandrino Marques, no bairro Coophatrabalho. Desde a manhã desta sexta, os policiais estão atrás do suspeito que estava na companhia do adolescente de 14 anos envolvido no seqüestro.


Ele conseguiu fugir ontem para este matagal e foi encontrado após rondas da Polícia Militar na região, saindo do matagal. Com ele, estava outro suspeito que conseguiu fugir. Eles escondiam no mato o que roubaram do casal de idosos. João Carlos carregava um cortador de grama.


O rapaz é evadido da Colônia Penal, onde ficou apenas um dia e conseguiu escapar. Ele tem várias passagens pela polícia por roubo e roubo a mão armada.


João Carlos Opata foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde deve permanecer até que parte do inquérito policial seja transferida da Deaij (Delegacia Especializada de Atenção à Infância e Juventude) para lá.

Jornal Midiamax