Pular para o conteúdo
Geral

Entrega das urnas aos mesários começa nesta quarta-feira

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) iniciou nesta quarta-feira (24) a distribuição das urnas eletrônicas que serão usadas no 2º Turno das Eleições na capital. As urnas juntamente com o caderno de votação e demais materiais utilizados no dia da eleição são entregue aos presidentes das seções eleitorais e ficam sob a responsabilidade destes até o […]
Arquivo -

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) iniciou nesta quarta-feira (24) a distribuição das urnas eletrônicas que serão usadas no 2º Turno das Eleições na capital.

As urnas juntamente com o caderno de votação e demais materiais utilizados no dia da eleição são entregue aos presidentes das seções eleitorais e ficam sob a responsabilidade destes até o dia da eleição.

Na entrega, as urnas são testadas por servidores do TRE, que fazem a aferição de data, horário, seção eleitoral, além da carga da bateria.

Os presidentes de seção devem fazer a retirada do material, nesta quarta e quinta-feira em três locais distintos da capital:

No Fórum Eleitoral, no Parque dos Poderes, a 8ª Zona Eleitoral estará atendendo aos mesários, das 8h às 18h; enquanto que a 36ª Zona Eleitoral, ficará das 8h30 às 19h.

Presidentes das seções das 44ª e 54ª Zonas Eleitorais devem retirar as urnas na Paróquia Cristo Luz dos Povos, localizada na Avenida . A 44ª ZE atenderá das 9h às 18h e a 54ª ZE receberá os mesários na quarta-feira, das 8h às 18h30 e, na quinta-feira, das 9h às 18h30.

No Depósito de Urnas do TRE, localizado na Avenida Júlio de Castilhos, estarão sendo entregues as urnas da 35ª Zona Eleitoral, das 8h às 18h; e da 53ª Zona Eleitoral, das 8h às 19h.

Ao todo, são 1.491 urnas a serem entregues na capital, que funcionarão nas seções no próximo domingo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista por aplicativo que expôs adolescente na internet é condenado a pagar indenização

Grêmio se garante nos playoffs e Vasco se complica na Copa Sul-Americana

Preso assaltante que espancou e roubou idoso em Três Lagoas

Fortaleza só empata com o Bucaramanga e adia classificação na Libertadores

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Pane deixou sistemas do Governo do Estado indisponíveis nesta terça

Últimas Notícias

Charge

Derrota

Brasil

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Ainda na China, onde cumpre visita oficial, o presidente concedeu uma entrevista coletiva

Trânsito

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

O motorista foi socorrido com ferimentos graves ao hospital

Brasil

País passa a contar com selos de rastreabilidade de plásticos

Os selos se baseiam na plataforma Recircula Brasil