Enfurecida, adolescente mata filhote de cachorro em Paranaíba
Uma jovem de 15 anos furtou algumas peças de roupas em Paranaíba e a vítima furtada pegou da adolescente um celular, pedindo de volta as roupas, enfurecida a garota matou violentamente um filhote de cachorro no começo da noite de ontem, no birro Santo Antonio, em Paranaíba. Inicialmente, a própria jovem ligou para a Polícia Militar denunciando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma jovem de 15 anos furtou algumas peças de roupas em Paranaíba e a vítima furtada pegou da adolescente um celular, pedindo de volta as roupas, enfurecida a garota matou violentamente um filhote de cachorro no começo da noite de ontem, no birro Santo Antonio, em Paranaíba.
Inicialmente, a própria jovem ligou para a Polícia Militar denunciando o furto do seu celular. Quando uma guarnição chegou ao local, por volta das 19h30, quando a adolescente contou que havia furtado roupas de uma outra pessoa, que em represália pegou dela um celular, pedindo para que a garota devolvesse as roupas.
Como os policiais viram um filhote de cachorro morto na calçada da casa da menina, a questionaram sobre o que havia acontecido. Ela friamente respondeu que minutos antes ficou com raiva porque furtaram o seu celular, pegou o animal que estava com ela na calçada e o arremessou no chão violentamente, matando-o.
Os policiais militares localizaram e devolveram o celular furtado da adolescente e registraram um Boletim de Ocorrência de maus tratos a animais, delito previsto no artigo 32 da Lei Federal de Crimes Ambientais nº. 9.605/98, que estatui pena de detenção, de três meses a um ano, e multa. Como é menor de idade, a jovem não deverá responder pelo crime.
Ao final da ocorrência policial, ela ainda afirmou que a mãe é garota de programa. A menor também já possui outras passagens pela polícia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.