Enfurecida, adolescente mata filhote de cachorro em Paranaíba

Uma jovem de 15 anos furtou algumas peças de roupas em Paranaíba e a vítima furtada pegou da adolescente um celular, pedindo de volta as roupas, enfurecida a garota matou violentamente um filhote de cachorro no começo da noite de ontem, no birro Santo Antonio, em Paranaíba. Inicialmente, a própria jovem ligou para a Polícia Militar denunciando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jovem de 15 anos furtou algumas peças de roupas em Paranaíba e a vítima furtada pegou da adolescente um celular, pedindo de volta as roupas, enfurecida a garota matou violentamente um filhote de cachorro no começo da noite de ontem, no birro Santo Antonio, em Paranaíba.

Inicialmente, a própria jovem ligou para a Polícia Militar denunciando o furto do seu celular. Quando uma guarnição chegou ao local, por volta das 19h30, quando a adolescente contou que havia furtado roupas de uma outra pessoa, que em represália pegou dela um celular, pedindo para que a garota devolvesse as roupas.

Como os policiais viram um filhote de cachorro morto na calçada da casa da menina, a questionaram sobre o que havia acontecido. Ela friamente respondeu que minutos antes ficou com raiva porque furtaram o seu celular, pegou o animal que estava com ela na calçada e o arremessou no chão violentamente, matando-o.

Os policiais militares localizaram e devolveram o celular furtado da adolescente e registraram um Boletim de Ocorrência de maus tratos a animais, delito previsto no artigo 32 da Lei Federal de Crimes Ambientais nº. 9.605/98, que estatui pena de detenção, de três meses a um ano, e multa. Como é menor de idade, a jovem não deverá responder pelo crime.

Ao final da ocorrência policial, ela ainda afirmou que a mãe é garota de programa. A menor também já possui outras passagens pela polícia.

Conteúdos relacionados