Neste domingo a Enersul vai desenvolver um plano especial para as eleições do segundo turno. As ações previstas envolvem principalmente o reforço do número de equipes que estarão posicionadas, em pontos estratégicos, bem antes da abertura das urnas para a votação, até a divulgação do resultado.

O gerente do Centro de Operação do Sistema da Enersul, Adilson Carvalho Panizza, explica que entre as medidas adotadas estão o plantão e sobreaviso de equipes operacionais e técnicas e o pleno envolvimento dos gestores das áreas que compõem o atendimento. “A logística envolve, pelo menos, 111 pessoas. São técnicos, eletricistas, engenheiros, atendentes, funcionários do Centro de Operações e colaboradores da área de manutenção. Todos esses profissionais estarão a postos e contando com uma frota de viaturas, que inclui de veículos leves a caminhões e até subestações móveis, para atender qualquer imprevisto”, destaca Adilson Panizza.

Clima

O Centro de Operação do Sistema da distribuidora também teve o cuidado de ampliar a vigilância quanto à previsão do tempo, uma vez que chuvas, raios e ventos fortes podem ocasionar suspensão no fornecimento de energia. Havendo possibilidade de temporais para o fim de semana, as áreas de operação e manutenção vão, preventivamente, reforçar ainda mais suas equipes e a logística de atendimento. A meta da Concessionária é estar sempre pronta para garantir soluções imediatas para quaisquer ocorrências que possam acontecer no sistema de distribuição de energia elétrica e evitar que, problemas dessa natureza, possam interferir no processo de votação.

Serviço

Em caso de interrupção no fornecimento de energia elétrica, a Enersul deve ser informada de imediato. Os clientes podem ligar para o teleatendimento 0800 722 7272. Para esse serviço a Enersul vai colocar à disposição da comunidade 56 atendentes. A ligação é gratuita, inclusive, para telefone celular.