O reforço será de 280 pessoas, entre elas: técnicos, eletricistas, engenheiros, atendentes, funcionários do Centro de Operações e toda a área de manutenção

A Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) elaborou um esquema especial neste domingo (7), quando os eleitores dos 73 municípios do Estado em sua área de concessão, assim como os demais do país, vão participar de mais um processo para escolher prefeitos e vereadores, a atenção com a comunidade também será redobrada.

A Concessionária estará empenhada para garantir plena estabilidade no fornecimento de energia elétrica e o abastecimento de todos os locais envolvidos no processo eleitoral.

Uma das ações previstas é o reforço do número de equipes que estarão em campo, neste dia, muito antes da abertura das urnas para a votação até a divulgação dos resultados.

De acordo com o gerente do Centro de Operação do Sistema da Enersul, Adilson Carvalho Panizza, entre as medidas adotadas estão o plantão e sobreaviso de equipes operacionais e técnicas e o pleno envolvimento dos gestores das áreas que compõem o atendimento. “A logística envolve 112 equipes, contando com uma frota de viaturas que incluiu de veículos leves a caminhões e subestações móveis, totalizando cerca de 280 pessoas, entre elas: técnicos, eletricistas, engenheiros, atendentes, funcionários do Centro de Operações e toda a área de manutenção. Todos esses profissionais estarão a postos para atender qualquer imprevisto”, destaca Adilson Panizza.

O Centro de Operação do Sistema da distribuidora também teve o cuidado de ampliar a vigilância quanto à previsão do tempo, uma vez que chuvas, raios e ventos fortes podem ocasionar suspensão no fornecimento de energia. Havendo possibilidade de temporais para o fim de semana, as áreas de operação e manutenção vão, preventivamente, reforçar ainda mais suas equipes e a logística de atendimento.

Serviço: Em caso de interrupção no fornecimento de energia elétrica, a Enersul deve ser informada de imediato. Os clientes podem ligar para o teleatendimento 0800 722 7272. A ligação é gratuita, inclusive, para telefone celular.