Geral

Encontrado corpo do militar do Exército afogado no rio Aquidauana há dois dias

As buscas começaram no domingo (22) e foram feitas por quatro militares do Corpo de Bombeiros, três deles, mergulhadores

Arquivo Publicado em 24/01/2012, às 14h26

None
1997741920.jpg

As buscas começaram no domingo (22) e foram feitas por quatro militares do Corpo de Bombeiros, três deles, mergulhadores

O corpo do soldado do Exército Emerson Leandro da Silva, de 19 anos, foi encontrado por volta das 9h de hoje (24), depois de quase 48 horas desaparecido no rio Aquidauana, em Terenos.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz estava a pelo menos 10 quilômetros de onde aconteceu o acidente. O trabalho foi feito por quatro militares dos bombeiros de Campo Grande.


O jovem morreu para salvar a vida da namorada Karielle Márcia Machado da Silva, 18 anos, que relatou estar em cima de algumas pedras na lateral do rio quando deu um passo para trás e caiu. O militar, no impulso, pulou e conseguiu subi-la para que os amigos a retirassem, mas ele acabou levado pela correnteza, pois não sabia nadar.


De acordo com a namorada da vítima, eles moram no bairro Los Angeles, na Capital, e foram com um grupo de amigos ao Pesqueiro Cachoeira, localizado a 40 quilômetros de Terenos, perto da Ponte do Grego, passar o domingo e até fariam um churrasco no local.


O corpo foi levado por uma funerária e delegado da Polícia Civil esteve no local apurando os fatos.


(Matéria editada às 12h para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax