Para homens e mulheres que buscam pelo primeiro emprego, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 70 vagas. Uma empresa prestadora de serviços na área de telecomunicações abre 30 vagas para operador de telemarketing (ativo e receptivo). É preciso ter ensino médio completo e disponibilidade de horário (trabalho de 6 horas diárias). Os contratados terão direito ao vale-transporte e tíquete-alimentação.

Grande quantidade de vagas está aberta também em outra empresa de telecomunicações da Capital. São oferecidos 40 postos para vendedor externo. Os interessados (de ambos os sexos) precisam estar ao menos cursando o . O trabalho será de segunda a sábado, em horário comercial. Além do salário, a empresa paga comissão, premiação, refeição e vale-transporte.

A pré seleção será realizada pela Funtrab. Os candidatos devem comparecer à Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória (entre as ruas Calarge e Belizário Lima), levando RG, CPF e Carteira de Trabalho para efetuar o cadastro. Não serão aceitos currículos por e-mail.