Empresários de MS participam de negócios com agências oficiais da FIFA sobre Copa do Mundo
Nesta semana, um grupo de dez empresários sul-mato-grossenses do turismo viaja ao Rio de Janeiro para rodada de negócio nacional/internacional com agências oficiais da FIFA, únicas empresas credenciadas para formar os pacotes turísticos de competições da Federação Internacional. O foco dos profissionais é atrair turistas estrangeiros que virão para Copa do Mundo e das Confederaç…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta semana, um grupo de dez empresários sul-mato-grossenses do turismo viaja ao Rio de Janeiro para rodada de negócio nacional/internacional com agências oficiais da FIFA, únicas empresas credenciadas para formar os pacotes turísticos de competições da Federação Internacional. O foco dos profissionais é atrair turistas estrangeiros que virão para Copa do Mundo e das Confederações, já no próximo ano. Na rodada de negócios, que ocorre quinta e sexta-feira no Riocentro, serão fechados pacotes para os mundiais com Bonito e Pantanal incluídos no destino.
Três são os empresários que representarão Campo Grande na negociação, um deles será a diretora da Pantanal Travel Operadora de Ecoturismo, Rosemeire Rocha. “Nosso Estado tem muito o que ganhar com as Copas, pois Cuiabá (MT) não vai suportar toda a demanda. Os turistas vão vir para Campo Grande e temos que aproveitar para colocar nossas belezas como destino”, comentou Rosemeire.
A rodada de negócios é promovido pela Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagem), dentro da programação da Feira de Turismo das Américas. O evento vai reunir as agências internacionais responsáveis pelos pacotes turísticos dos eventos da FIFA.
Rosemeire explica que a proximidade de Cuiabá vai atrair vários turistas para o Mato Grosso do Sul. “Temos voos diários para lá, além de transportes terrestres com carros e ônibus. São menos de 10 horas de viagem de carro. Muitos vão preferir ficar em Campo Grande”, afirmou.
Os empresários de Mato Grosso do Sul também vão focar nos investidores e turistas nacionais durante o período de Copas. Na quinta (25), a negociação acontece com os representantes da FIFA. Já na sexta (26) o encontro é com empresários nacionais.
“A ideia é captar clientes e trabalhar na capacitação dos nossos profissionais. Pois os estrangeiros vão vir de longe só para conhecer nossa natureza”, disse a empresária do Turismo. Os principais pacotes vão incluir como destino para os estrangeiros Bonito e a região do Pantanal.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.