O proprietário de uma pequena empresa do ramo de calhas foi friamente assassinado na noite deste sábado (25), na região do Parque do Parque do Lago, em Dourados. Segundo a , por volta das 20h30, José Roberto Jorentin Júnior, de 33 anos, bebia ao lado de fora de um bar na Rua Lindalva Marques Ferreira, quando foi surpreendido por um desconhecido.

O indivíduo chegou em uma moto de cor escura e armado, passou a atirar contra Júnior que tentou se proteger correndo para trás do balcão do estabelecimento, mas mesmo assim foi atingido pelos disparos, morrendo no local. Após a ação o autor fugiu; ele utilizava um capacete preto que dificultou sua identificação por parte das testemunhas.

A PM foi acionada e fez rondas pelo local, porém, nenhum suspeito foi encontrado. De acordo com o perito Everaldo Staudt, a vítima foi alvejada cinco vezes em regiões como cabeça, peito e braços. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por algumas análises antes de ser entregue a família. Moradores da região ficaram chocados com o crime, pois consideravam a vítima uma pessoa tranquila, de bem, e que não possuía inimigos na região. O caso está sendo investigado.