Geral

Empresário é assassinado dentro de bar em Dourados

O proprietário de uma pequena empresa do ramo de calhas foi friamente assassinado na noite deste sábado (25), na região do Parque do Parque do Lago, em Dourados. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30, José Roberto Jorentin Júnior, de 33 anos, bebia ao lado de fora de um bar na Rua Lindalva Marques […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 11h40

None

O proprietário de uma pequena empresa do ramo de calhas foi friamente assassinado na noite deste sábado (25), na região do Parque do Parque do Lago, em Dourados. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30, José Roberto Jorentin Júnior, de 33 anos, bebia ao lado de fora de um bar na Rua Lindalva Marques Ferreira, quando foi surpreendido por um desconhecido.


O indivíduo chegou em uma moto de cor escura e armado, passou a atirar contra Júnior que tentou se proteger correndo para trás do balcão do estabelecimento, mas mesmo assim foi atingido pelos disparos, morrendo no local. Após a ação o autor fugiu; ele utilizava um capacete preto que dificultou sua identificação por parte das testemunhas.


A PM foi acionada e fez rondas pelo local, porém, nenhum suspeito foi encontrado. De acordo com o perito Everaldo Staudt, a vítima foi alvejada cinco vezes em regiões como cabeça, peito e braços. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por algumas análises antes de ser entregue a família. Moradores da região ficaram chocados com o crime, pois consideravam a vítima uma pessoa tranquila, de bem, e que não possuía inimigos na região. O caso está sendo investigado.

Jornal Midiamax