Geral

Empresário e agricultor negam disputa de eleição em Sidrolândia

Alguns dos principais líderes do PSDB em Sidrolândia foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (24) com a publicação na mídia local de uma matéria que descrevia a realização de uma possível reunião entre as lideranças do PSDB, no qual descartavam uma eventual candidatura do vice-prefeito eleito Dr. Marcelo Ascoli em uma provável nova eleição. A matéria […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 15h50

None
1840751238.jpg

Alguns dos principais líderes do PSDB em Sidrolândia foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (24) com a publicação na mídia local de uma matéria que descrevia a realização de uma possível reunião entre as lideranças do PSDB, no qual descartavam uma eventual candidatura do vice-prefeito eleito Dr. Marcelo Ascoli em uma provável nova eleição.


A matéria em destaque afirma que durante a tal reunião, Dr. Marcelo havia sido descartado pelas lideranças tucanas, sendo que Moacir Hernandes e Lucio Basso estariam pleiteando a vaga de uma possível candidatura de uma nova eleição, que até então não foi confirmada pelo TRE/MS.


Diante dos rumores, nossa reportagem entrou em contato com o empresário Moacir Hernandes para falar sobre a tal reunião, ele foi enfático ao dizer que desconhece a realização da mesma, desmentindo a questão.


“Não existem cogitações, não pleiteamos vaga nenhuma, o prefeito eleito se chama Enelvo e o vice Dr. Marcelo, fomos e continuamos sendo parceiros; posso afirmar com toda a tranquilidade que isso não passa de especulação, nós não precisamos realizar reunião, até porque não existe motivo para tal”, destacou o empresário.


O produtor rural Lúcio Basso também negou os boatos repercutidos pela Imprensa, e afirmou estar surpreso com este tipo de especulação, pois com a indefinição por parte da justiça eleitoral seria totalmente desnecessário alimentar esse tipo de conversa.


“Não fazemos política com especulações e dúvidas, pelo contrário fazemos com total coerência e transparência, o partido não conversou sobre isso pois não temos nenhum documento que remeta uma nova eleição”, finalizou o produtor.


De fato, a direção do PSDB aguarda uma definição por parte do TRE, contudo acredita que Enelvo Felini irá assumir a prefeitura.

Jornal Midiamax