Geral

Empresária de Sonora tem cartão de crédito clonado em Recife

Para a surpresa da empresária Ana Regina Silva Pires, funcionária da rede WallMart entrou em contato nesta quarta-feira (19), para confirmar a compra de um celular, que estava sendo feita em Recife (PE), no cartão de crédito da sua empresa. A empresária informou que mora em Sonora e não autorizou a compra e foi orientada […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 12h55

None

Para a surpresa da empresária Ana Regina Silva Pires, funcionária da rede WallMart entrou em contato nesta quarta-feira (19), para confirmar a compra de um celular, que estava sendo feita em Recife (PE), no cartão de crédito da sua empresa.


A empresária informou que mora em Sonora e não autorizou a compra e foi orientada a registrar o caso na polícia, pois seu cartão havia sido clonado. A funcionária também sugeriu que Regina procurasse seu banco e informasse o caso.


Ao tomar as providências, a empresária descobriu que várias compras foram efetuadas com seu cartão, inclusive pela internet. Por hora, Regina somou pelo menos nove compras, que totalizam mais de R$ 1,5 mil, conforme o boletim de ocorrência. O detalhamento foi entregue na Polícia Civil, pois a empresária não realizou as compras.

Jornal Midiamax