Geral

Empresa cria boneco para homenagear Steve Jobs

A empresa In Icons está anunciando, em seu site, um boneco articulado criado para homenagear Steve Jobs, o visionário líder da Apple que morreu em outubro de 2011. O site exibe diversas imagens do boneco com frases históricas de Jobs. Com cabeça e corpo móveis, o boneco tem pares extras de mãos, para conseguir fazer […]

Arquivo Publicado em 02/01/2012, às 21h46

None
1327042520.jpg

A empresa In Icons está anunciando, em seu site, um boneco articulado criado para homenagear Steve Jobs, o visionário líder da Apple que morreu em outubro de 2011. O site exibe diversas imagens do boneco com frases históricas de Jobs.


Com cabeça e corpo móveis, o boneco tem pares extras de mãos, para conseguir fazer as poses mais famosas do ex-CEO da companhia de Cupertino. O pacote traz, além do corpo, com pares de óculos, camisa turtleneck e calças jeans, além de meias, tênis e cinto de couro.


As encomendas já estão abertas no site da In Icons, a US$ 99,99 sem frente – com entrega no Brasil, o valor chega a US$ 129,99. Os envios começarão em fevereiro, segundo a fabricante do boneco.


Resta saber como a Apple vai reagir ao lançamento da empresa. A companhia do CEO Tim Cook costuma barrar quaisquer tipos de produtos e serviços que envolvam imagens da empresa.


Jornal Midiamax