Uma empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo está oferecendo 10 vagas na área técnica em Campo Grande. Os contratados serão responsáveis pela manutenção dos produtos e serviços da empresa em residências e empresas.

Os candidatos devem ter formação técnica completa em Eletrônica, Eletrotécnica, Telecomunicação, Mecatrônica ou Informática, além de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B e disponibilidade para trabalhar em escala.

Benefícios

As vagas são efetivas, oferecem salários competitivos, ambiente favorável ao desenvolvimento e crescimento profissional. A empresa também disponibiliza vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados e condições especiais para a aquisição dos seus produtos. As vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.

Os interessados podem se cadastrar por meio do site: www.netcombo.com.br. Basta acessar a link Institucional – Trabalhe na NET. Além disso, também é possível enviar email para [email protected]