Geral

Empreendedora de Dourados é cliente de sucesso com ajuda do Banco da Gente

Pela dificuldade em deixar seus filhos aos cuidados de outra pessoa, a empreendedora Tatiane Aparecida Vargas Almeida deixou o emprego e abriu sua loja em maio de 2009, no município de Dourados. Com o acerto que recebeu investiu na compra de mercadorias e equipamentos para montar sua loja de artigos de presentes, em um salão […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 12h09

None
444092655.jpg

Pela dificuldade em deixar seus filhos aos cuidados de outra pessoa, a empreendedora Tatiane Aparecida Vargas Almeida deixou o emprego e abriu sua loja em maio de 2009, no município de Dourados.


Com o acerto que recebeu investiu na compra de mercadorias e equipamentos para montar sua loja de artigos de presentes, em um salão construído em frente à própria casa. Ela iniciou o empreendimento com duas prateleiras, um freezer e poucas mercadorias.


Por meio de uma amiga ficou sabendo dos créditos do Banco da Gente e com o apoio do microcrédito foi crescendo e ampliando seu negócio. Comprou grande variedade de mercadorias e consequentemente conseguiu aumentar suas vendas e lucro.


A empreendedora está formalizada e agora é uma microempreendedora individual. Essa era sua vontade quando solicitou o empréstimo na instituição e agora irá solicitar uma máquina de cartão para oferecer mais essa forma de pagamento para seus clientes.


Com o término do empréstimo pretende pegar mais crédito e aumentar o salão e investir na compra de eletrônicos para vender em sua loja.


Serviço


Mais informações sobre os créditos do Banco da Gente, pelo telefone 3320-1450 ou pelo site: www.bancodagente.ms.gov.br


(Com informações Setas).

Jornal Midiamax