Pela dificuldade em deixar seus filhos aos cuidados de outra pessoa, a empreendedora Tatiane Aparecida Vargas Almeida deixou o emprego e abriu sua loja em maio de 2009, no município de Dourados.

Com o acerto que recebeu investiu na compra de mercadorias e equipamentos para montar sua loja de artigos de presentes, em um salão construído em frente à própria casa. Ela iniciou o empreendimento com duas prateleiras, um freezer e poucas mercadorias.

Por meio de uma amiga ficou sabendo dos créditos do Banco da Gente e com o apoio do microcrédito foi crescendo e ampliando seu negócio. Comprou grande variedade de mercadorias e consequentemente conseguiu aumentar suas vendas e lucro.

A empreendedora está formalizada e agora é uma microempreendedora individual. Essa era sua vontade quando solicitou o empréstimo na instituição e agora irá solicitar uma máquina de cartão para oferecer mais essa forma de pagamento para seus clientes.

Com o término do empréstimo pretende pegar mais crédito e aumentar o salão e investir na compra de eletrônicos para vender em sua loja.

Serviço

Mais informações sobre os créditos do Banco da Gente, pelo telefone 3320-1450 ou pelo site: www.bancodagente.ms.gov.br

(Com informações Setas).