Emerson Sheik adiantou que deixará rivalidade clubística de lado e torcerá pelo São Paulo na da Copa Sul-Americana. O time tricolor encara na final o Tigre-ARG. O atacante do Corinthians disse que torce para clubes brasileiros em competições internacionais, não importando a agremiação nacional.

“Torço para brasileiros. São duas competições diferentes [Mundial de Clubes e Sul-Americana]. Não vejo esse lance de carimbar faixas. Vejo como um clássico, com dois grandes clubes se preparando para as decisões….vai ser um belo jogo. Vão ter muito o que falar. Que fique na memória dos torcedores”, destacou.

Apesar da proximidade do Mundial, Sheik conta que não consegue jogar com cautela em campo, evitando lesões. O Corinthians terá formação completa, exceção feita a Paulo André.

”Pense que um estiramento, alguma lesão leve pode tirar do Mundial. Está muito perto. Mas eu não consigo não tirar o pé. Jogo assim e assim que vai ser no domingo”, diz o camisa 11 alvinegro.

O Corinthians viaja para Dubai na madrugada de terça, onde fará um treino antes de seguir para o Japão. Já o São Paulo viaja para a Argentina na próxima terça, onde encara o Tigre no dia seguinte pela final da Copa Sul-americana.