Emelec prepara time ofensivo para enfrentar o Olimpia em Assunção

Com a promessa de atacar desde o começo para conseguir uma vitória que o garantiria nas oitavas de final da Taça Libertadores, o Emelec viajou nesta segunda-feira para o Paraguai, onde na próxima quinta-feira enfrentará o Olimpia, em jogo válido pela última rodada do grupo 2, o mesmo do Flamengo. O time equatoriano, que na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a promessa de atacar desde o começo para conseguir uma vitória que o garantiria nas oitavas de final da Taça Libertadores, o Emelec viajou nesta segunda-feira para o Paraguai, onde na próxima quinta-feira enfrentará o Olimpia, em jogo válido pela última rodada do grupo 2, o mesmo do Flamengo.

O time equatoriano, que na última quarta-feira derrotou o Fla de virada, tem seis pontos e precisa vencer os paraguaios, que por sua vez também dependem de uma vitória simples ou se beneficiará até de um empate, caso o Rubro-Negro não vença o já classificado Lanús no mesmo dia, no Engenhão.

“O Emelec será ofensivo na partida contra o Olimpia, como única possibilidade para conseguir o objetivo de dar uma grande alegria aos torcedores, se classificando para a fase seguinte”, declarou nesta segunda-feira o treinador Marcelo Fleitas no aeroporto internacional de Guayaquil.

Apesar do moral elevado após o triunfo sobre o Flamengo, obtido nos minutos finais, o time de Fleitas vem de uma derrota por 2 a 1 para o Independiente José Terán, que o tirou da liderança do Campeonato Equatoriano. Isso, no entanto, não tirou a confiança na conquista da vaga.

“Vai depender muito de nosso rendimento. Será um jogo de ida e volta. Esperemos chegar em boas condições e alcançar o sonho de passar às oitavas”, disse o zagueiro Gabriel Achilier, um dos principais jogadores da equipe.

A provável escalação do Emelec para encarar o Olimpia é seguinte, com apenas a troca de Giménez por Mena no meio-campo em relação ao time que derrotou o Flamengo: Dreer; Morante, José Quiñónez, Achilier e Bagui; Valencia, Gaibor, Pedro Quiñónez e Mena; Figueroa e De Jesús (Mondaini).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados