Emelec prepara time ofensivo para enfrentar o Olimpia em Assunção
Com a promessa de atacar desde o começo para conseguir uma vitória que o garantiria nas oitavas de final da Taça Libertadores, o Emelec viajou nesta segunda-feira para o Paraguai, onde na próxima quinta-feira enfrentará o Olimpia, em jogo válido pela última rodada do grupo 2, o mesmo do Flamengo. O time equatoriano, que na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a promessa de atacar desde o começo para conseguir uma vitória que o garantiria nas oitavas de final da Taça Libertadores, o Emelec viajou nesta segunda-feira para o Paraguai, onde na próxima quinta-feira enfrentará o Olimpia, em jogo válido pela última rodada do grupo 2, o mesmo do Flamengo.
O time equatoriano, que na última quarta-feira derrotou o Fla de virada, tem seis pontos e precisa vencer os paraguaios, que por sua vez também dependem de uma vitória simples ou se beneficiará até de um empate, caso o Rubro-Negro não vença o já classificado Lanús no mesmo dia, no Engenhão.
“O Emelec será ofensivo na partida contra o Olimpia, como única possibilidade para conseguir o objetivo de dar uma grande alegria aos torcedores, se classificando para a fase seguinte”, declarou nesta segunda-feira o treinador Marcelo Fleitas no aeroporto internacional de Guayaquil.
Apesar do moral elevado após o triunfo sobre o Flamengo, obtido nos minutos finais, o time de Fleitas vem de uma derrota por 2 a 1 para o Independiente José Terán, que o tirou da liderança do Campeonato Equatoriano. Isso, no entanto, não tirou a confiança na conquista da vaga.
“Vai depender muito de nosso rendimento. Será um jogo de ida e volta. Esperemos chegar em boas condições e alcançar o sonho de passar às oitavas”, disse o zagueiro Gabriel Achilier, um dos principais jogadores da equipe.
A provável escalação do Emelec para encarar o Olimpia é seguinte, com apenas a troca de Giménez por Mena no meio-campo em relação ao time que derrotou o Flamengo: Dreer; Morante, José Quiñónez, Achilier e Bagui; Valencia, Gaibor, Pedro Quiñónez e Mena; Figueroa e De Jesús (Mondaini).
Notícias mais lidas agora
- ‘Querem tirar o pouco lazer do trabalhador’: público repudia operação que fechou bares da 14
- Barroso diz que CNJ só manteve evento nacional em MS após escândalo para evitar ‘pré-julgamento’
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
- Operação fecha bares da 14 e três proprietários são levados para a delegacia em Campo Grande
Últimas Notícias
Moradores pedem instalação de semáforo após batida entre veículos no Centro de Campo Grande
Acidente desta terça-feira envolveu um Honda Civic e um Citroën C3, resultando apenas em danos materiais
PL que prega resolução de conflitos nas escolas estaduais de Mato Grosso do Sul segue para Redação Final na Alems
Agora, o texto segue para votação em Redação Final, por ter sofrido emenda após as prmeiras discussões do mesmo, que tiveram início no ano de 2023
Migrantes e refugiados são vacinados durante ação no Horto Florestal
Objetivo era garantir proteção contra doenças e fortalecer a segurança sanitária, beneficiando toda a sociedade
Nasa Park apresenta posicionamento sobre negociações com atingidos por rompimento de represa
Rompimento da represa deixou um rastro de destruição em propriedades vizinhas, arrastando casas, galpões e destruindo a vegetação local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.