Em visita ao Midiamax, pré-candidato a prefeito de Ponta Porã promete priorizar saúde

Ludimar Novais conta com o apoio de 14 partidos para chegar ao comando da quinta maior prefeitura do Estado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ludimar Novais conta com o apoio de 14 partidos para chegar ao comando da quinta maior prefeitura do Estado

Com o apoio de 14 partidos, o vereador Ludimar Novais (PPS) espera chegar ao comando da Prefeitura de Ponta Porã para levar modernidade à administração e tirar do caos o setor da saúde. Ao mesmo tempo, ele planeja dar atenção especial à segurança pública, infraestrutura, educação e incentivar as potencialidades do município.

“Ponta Porã precisa de renovação, a sociedade espera por uma nova linha administrativa”, disse durante visita ao Midiamax, nesta quarta-feira (27). Caso eleito, Novais promete dar prioridade à saúde. “É o setor que a população mais clama por melhorias”, justificou.

Nem por isso, o vereador deixará de cuidar das demais áreas. “A segurança pública está abandonada na fronteira, é preciso ações urgentes para resolver o alto índice de violência no município”, ressaltou. Educação e infraestrutura também terão atenção especial, garantiu o pré-candidato.

Outros setores que ele promete incentivar são o turismo e a agroindústria. “Temos espaço para ampliar ambos os leques. Hoje, por exemplo, temos apenas um grande turismo de evento, quero trazer mais atrativos para o município”, comentou.

Arco de aliança e vice

Sobre o arco de aliança, Movais destacou contar o apoio de 14 partidos. “Temos o maior número de agremiações do nosso lado”, comemorou. A conquista dará ao pré-candidato 13 minutos de propaganda política na televisão e rádio.

Indagado se já escolheu o seu vice, o vereador informou que a vaga é do PT. “Estamos aguardando a indicação do partido”, ressaltou. São cotados para ocupar o espaço Sônia Sintas e Paulinho Benites. Também estão do lado de Novais o PDT, PSB, PSD, PV, PSC, PSDC, PTC, PMN, PSOL, PCdoB e PPL.

Disputam com o vereador o comando da prefeitura Álvaro Soares (PR), com o apoio do DEM e do PMDB e Hélio Peluffo (PSDB), candidato do atual prefeito Flávio Kayatt (PSDB).

Conteúdos relacionados