Geral

Em tratamento contra o câncer, Reynaldo Gianecchini volta a hospital

O ator Reynaldo Gianecchini, que está em um tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, voltou ao hospital Sírio-Libanês  na noite da última quarta-feira. O hospital não informou os motivos da nova internação, a pedido do próprio ator. A última internação tinha sido em dezembro passado, quando Gianecchini fez uma coleta de células da sua medula óssea […]

Arquivo Publicado em 05/01/2012, às 21h00

None

O ator Reynaldo Gianecchini, que está em um tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, voltou ao hospital Sírio-Libanês  na noite da última quarta-feira. O hospital não informou os motivos da nova internação, a pedido do próprio ator. A última internação tinha sido em dezembro passado, quando Gianecchini fez uma coleta de células da sua medula óssea para fazer depois um autotransplante.


O ator aproveitou o momento para postar uma foto com um amigo que visitou no hospital. Na imagem, é possível ver que o ator já recuperou boa parte dos pêlos da sobrancelha.


O ator Reynaldo Gianecchini divulgou em meados ano passado à imprensa que está com linfoma não-Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que a presidente Dilma Rousseff teve em 2009. A doença atinge as células de defesa do organismo.


Os linfomas se dividem em dois tipos, de Hodgkin (atinge 1 em cada 10 pessoas) e não-Hodgkin (tipo mais comum). De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cancerologia, o linfoma não-Hodgkin é mais frequente em homens de pele branca.

Jornal Midiamax