Geral

Em transição e sem definição, Maracaju não sabe se vai disputar o Estadual

O Maracaju está em processo de total transição e com muitas interrogações. O clube está em transição política e terá novo presidente a partir de 1º de janeiro. O atual presidente do clube, Professor Lott, entregará o cargo no dia 31 de dezembro e um novo conselho deliberativo já foi definido. Este conselho, indicarão os […]

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 16h59

None

O Maracaju está em processo de total transição e com muitas interrogações. O clube está em transição política e terá novo presidente a partir de 1º de janeiro.


O atual presidente do clube, Professor Lott, entregará o cargo no dia 31 de dezembro e um novo conselho deliberativo já foi definido.


Este conselho, indicarão os nomes que concorrerão a presidência do clube. Fora a transição política que está acontecendo no clube, a transição na prefeitura de Maracaju, deixa o MAC sem definir se terá condições de disputar o Estadual 2013.


Segundo o presidente Lott, haverá uma reunião com o novo prefeito Dr.Maurílio até o próximo dia 25, para definir o que será investido no clube. A parte a transição política do clube e a transição política da cidade de Maracaju, o presidente Lott busca deixar as coisas encaminhadas para seu sucessor.


Se o clube disputar o Estadual 2013, Erlei Pires Dias deverá continuar como treinador segundo Lott. Ele deverá ser Secretário de Esportes em Maracaju e havendo apoio da prefeitura, Erlei seguirá como treinador.


Lott também buscar fechar esta semana a parceria com o sub-18 do Guaicurus que irá disputar a Copa São Paulo de Juniores. Os jogadores iriam para Maracaju após a competição e se juntariam com jogadores locais para montar o elenco para o Estadual 2013.


Mas tudo o que irá se resolver para o time entrar em campo, depende demais do que vai acontecer fora dele. Principalmente, nas questões políticas dentro do clube e na cidade.


É lamentável, mas é a realidade de times do interior, que dependem quase que exclusivamente das prefeituras. Dia 30, saberemos se o Maracaju disputará ou não o Estadual 2013.

Jornal Midiamax