Geral

Em Sidrolândia, populares revoltados colocam cama em cima de bueiro aberto

Uma cama foi colocada em cima de uma vala de escoamento, popularmente chamada de “bueiro” aberto na Rua Ponta Porã, para chamar a atenção para o descaso no setor de serviços urbanos em Sidrolândia. Revoltados populares colocaram uma cama de metal bem em cima da tampa do bueiro, a tampa está quebrada a mais de […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 10h21

None
662393442.jpg

Uma cama foi colocada em cima de uma vala de escoamento, popularmente chamada de “bueiro” aberto na Rua Ponta Porã, para chamar a atenção para o descaso no setor de serviços urbanos em Sidrolândia.


Revoltados populares colocaram uma cama de metal bem em cima da tampa do bueiro, a tampa está quebrada a mais de 10 dias e foi sinalizada com uma placa da prefeitura, porém o concerto da tampa não foi providenciado, com isso moradores não identificados colocaram a cama no meio da rua, em cima da tampa quebrada, na intenção de chamar atenção para o problema.


O bueiro aberto fica bem próximo à escola Sidrônio Antunes de Andrade, entre as Ruas Ponta Porã com a Paraná, o local é bastante movimentado por causa da escola, por ser acesso ao Bairro Pé de Cedro e também por ser o principal acesso para BR-162 que liga Sidrolândia ao distrito do Quebra Coco e Dois Irmãos do Buriti.

Jornal Midiamax