Geral

Em “Salve Jorge”, Morena consegue fugir da boate e descobre que seu filho sumiu no Brasil

Morena (Nanda Costa) de “Salve Jorge” quer se ver livre da prostituição e arma um plano com Jéssica (Carolina Dieckmann). A garota do Complexo do Alemão consegue fugir, mas, ao mesmo tempo, seu filho Júnior (Luis Felipe Mello) some no Brasil. Desesperada, Lucimar (Dira Paes) pede que a filha largue tudo na Turquia. As cenas […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 16h02

None
1547998914.jpg

Morena (Nanda Costa) de “Salve Jorge” quer se ver livre da prostituição e arma um plano com Jéssica (Carolina Dieckmann). A garota do Complexo do Alemão consegue fugir, mas, ao mesmo tempo, seu filho Júnior (Luis Felipe Mello) some no Brasil. Desesperada, Lucimar (Dira Paes) pede que a filha largue tudo na Turquia. As cenas devem ir ao ar a partir de 17 de dezembro.


Na boate, Morena e Jéssica decidem fugir, mas a loira é capturada por Russo (Adriano Garib). No caminho da fuga, a filha de Lucimar encontra com um brasileiro e pede seu telefone emprestado. Ela liga para Lucimar para contar que tinha sido capturada, mas, ao mesmo tempo, descobre que seu filho está desaparecido no Brasil.


Lucimar fica desesperada e pede para a menina largar tudo para ajudar nas buscas de seu filho. Morena entra em pânico e desconfia de Irina (Vera Fischer), Wanda (Totia Meirelles). Por conta de sua fuga, decidiram raptar seu filho.

Jornal Midiamax