Em reunião, Grupo dos 18 tenta fechar consenso para a presidência da Câmara

Os vereadores que compõe o chamado Grupo dos 18 estão reunidos, desde as 16h30 desta quinta-feira (27), para tentar fechar consenso em torno de um nome para representá-los na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Campo Grande. Com fortes padrinhos, estão em vantagem os vereadores Mário César (PMDB) e professora Rose (PSDB). O primeiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores que compõe o chamado Grupo dos 18 estão reunidos, desde as 16h30 desta quinta-feira (27), para tentar fechar consenso em torno de um nome para representá-los na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Campo Grande.

Com fortes padrinhos, estão em vantagem os vereadores Mário César (PMDB) e professora Rose (PSDB). O primeiro conta com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB) e a tucana tem o aval do futuro prefeito Alcides Bernal (PP).

Diante dos interesses opostos, parlamentares já cogitam racha no grupo. Neste sentido, Bernal se movimentou e ontem (26) reuniu vereadores em busca de votos suficientes para eleger um aliado.

Ao mesmo tempo, o atual presidente da Câmara, vereador Paulo Siufi (PMDB), percebeu a dificuldade de consenso e lançou a proposta de disputar a reeleição.

Conteúdos relacionados