Em Planaltina (DF) borracheiro é morto por dívida de cinco reais

No primeiro dia de 2012, um homem foi assassinado por causa de cinco reais. O crime ocorreu por volta de 18h deste domingo (1), em Planaltina, região administrativa a cerca de 40km do Plano Piloto, em Brasília (DF). Cássio Dias Alves, de 28 anos, era borracheiro. Após prestar um serviço, ele foi cobrar o dinheiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No primeiro dia de 2012, um homem foi assassinado por causa de cinco reais. O crime ocorreu por volta de 18h deste domingo (1), em Planaltina, região administrativa a cerca de 40km do Plano Piloto, em Brasília (DF).

Cássio Dias Alves, de 28 anos, era borracheiro. Após prestar um serviço, ele foi cobrar o dinheiro e acabou sendo morto com tiros no tórax, costas e pescoço, segundo o delegado chefe da 31ª Delegacia de Polícia, Márcio Salgado.

O delegado informou que Cássio tinha feito um trabalho e a pessoa que estava pagando, além de não ter gostado do serviço do borracheiro, achou caro. Quando Cássio foi reclamar a respeito do dinheiro, acabou levando os tiros.

O suspeito do crime ainda não foi identificado e de acordo com Márcio, também não sabe se tinham mais pessoas envolvidas no caso. O responsável pelos disparos, se condenado, irá responder por homicídio qualificado e dependendo dos motivos, como futilidade, traição ou algo mais sério, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Conteúdos relacionados