Geral

Em Nova Andradina, adolescentes invadem casa para tomar banho de piscina

No final da manhã desta terça-feira (9), cerca de cinco adolescentes invadiram uma residência localizada na Rua Redentor, região central de Nova Andradina, para tomar banho de piscina. O proprietário do imóvel chegou ao local e percebeu a presença dos menores. Ao tentar conversar com eles, teria sido ameaçado e ofendido com palavras de baixo […]

Arquivo Publicado em 11/10/2012, às 14h13

None

No final da manhã desta terça-feira (9), cerca de cinco adolescentes invadiram uma residência localizada na Rua Redentor, região central de Nova Andradina, para tomar banho de piscina. O proprietário do imóvel chegou ao local e percebeu a presença dos menores. Ao tentar conversar com eles, teria sido ameaçado e ofendido com palavras de baixo calão.


Ao acionar a Polícia Militar, os autores teriam fugido do local tomando rumo ignorado. Durante a fuga, os jovens abandonaram duas mochilas com materiais escolares, boné, chinelo e um aparelho de telefone celular, que foram apreendidos.


A vítima relatou aos policiais que esta não é a primeira vez que tem seu domicílio invadido por jovens. Segundo ele, em outras ocasiões já flagrou até mesmo garotas de biquíni em sua piscina. O caso foi registrado como violação de domicílio e a Polícia Civil deverá apurar a identidade dos autores.

Jornal Midiamax