Em menos de 2 horas de blitz, oito motocicletas são apreendidas por irregularidades

Em razão do intenso número de acidentes envolvendo motociclistas e crescentes denúncias sobre conduzir sem habilitação, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) está reforçando a fiscalização na região Central de Campo Grande. Durante 1h30 de blitz nesta manhã de sexta-feira (9), entre a avenida Afonso Pena e a rua Ruy Barbosa, 8 motocicletas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em razão do intenso número de acidentes envolvendo motociclistas e crescentes denúncias sobre conduzir sem habilitação, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) está reforçando a fiscalização na região Central de Campo Grande.

Durante 1h30 de blitz nesta manhã de sexta-feira (9), entre a avenida Afonso Pena e a rua Ruy Barbosa, 8 motocicletas foram recolhidas para o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Os motivos são a documentação vencida, sem habilitação e algum tipo de restrição.

De acordo com o responsável pela blitz, Tenente da Ciptran, Rafael Ferreira Cavalcante,o principal foco é os motociclistas e não há prazo para terminar as operações de fiscalização. “Enquanto não percebermos que a população está mais consciente, nosso pessoal estará nas ruas intensificando a monitoração na região Central. Estamos fechando o cerco contra qualquer tipo de irregularidade”, destacou.

Nesta noite está prevista blitz em outro ponto do Centro. “É muito importante o trabalho deles. Para encontrar motos roubadas e outros crimes”, destacou o condutor, contador Marcelo Morais, de 35 anos, que foi pego pela blitz enquanto ia trabalhar.

Conteúdos relacionados