Geral

Em menos de 10h, veículo furtado é encontrado destruído na estrada da Gameleira

Via denúncia anônima ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), uma guarnição da Polícia Militar encontrou um veículo que havia sido furtado há menos de 10h. O Uno, com placas HRI-0013, de Sidrolândia/MS, foi encontrado por volta da 12h de domingo (28), na estrada da Gameleira, em Campo Grande. Marinalva Santos de Lima, de […]

Arquivo Publicado em 29/10/2012, às 12h05

None
1184259041.jpg

Via denúncia anônima ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), uma guarnição da Polícia Militar encontrou um veículo que havia sido furtado há menos de 10h. O Uno, com placas HRI-0013, de Sidrolândia/MS, foi encontrado por volta da 12h de domingo (28), na estrada da Gameleira, em Campo Grande.


Marinalva Santos de Lima, de 45 anos, teve seu veículo furtado quando o mesmo estava estacionado em frente a sua residência, na rua Poços de Caldas, no Jardim Aero Rancho. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela deu falta do carro por volta das 3h da manhã do mesmo dia (28) em que ele foi encontrado.


O veículo estava abandonado e bastante depedrado, com amassados na lataria e os pára-brisas estraçalhados. Os policiais informaram que, aparentemente, os marginais fugiram quando colidiram contra um palanque de madeira.


O automóvel foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde a ocorrência foi registrada.

Jornal Midiamax