A família da médica Maria da Graça Barbosa Xavier, fez questão de dizer que todos participaram do “Protesto Crueldade Nunca Mais”, que aconteceu neste domingo (22), às 10h, em Campo Grande, menos Fernanda, que está na Inglaterra. 

Este comentário é em alusão ao recente caso em que a frase que cita o nome de Luiza ganhou repercussão nacional. A frase original, “Menos a Luiza que está no Canadá” ou diversas variantes se espalharam na internet virando um hit. O fato surgiu de um comercial de televisão veiculado em João Pessoa (PB). 
A propaganda fala sobre o lançamento de um prédio residencial e é estrelado por Gerardo Rabello, um colunista social, considerado celebridade local. No comercial ele fala sobre o empreendimento e ressalta que o sucesso é tão grande que ele convidou toda a família para falar sobre o prédio e emenda: “Menos Luiza, que está no Canadá”. 
Maria da Graça lembrou desta piada e fez questão de reproduzi-la, ao afirmar que levou sua filha e o marido para participar da passeata contra a violência animal. “Eu trouxe todos da minha família. Esse daqui é o meu marido e minha filha. Ah, veio todo mundo, menos a Fernanda que está na Inglaterra”, disse rindo.