Geral

Em jogo equilibrado, Ponte Preta e Botafogo empatam em Campinas

Em um jogo bastante disputado e com muito equilíbrio, Ponte Preta e Botafogo empataram em 0 a 0, neste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo desfalcado de Seedorf e Elkeson, o Glorioso conseguiu fazer um bom jogo e segue na busca pela vaga no G4.Com o empate o […]

Arquivo Publicado em 16/09/2012, às 23h00

None

Em um jogo bastante disputado e com muito equilíbrio, Ponte Preta e Botafogo empataram em 0 a 0, neste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo desfalcado de Seedorf e Elkeson, o Glorioso conseguiu fazer um bom jogo e segue na busca pela vaga no G4.Com o empate o Botafogo chega aos 40 pontos e permanece na quinta colocação.

O próximo jogo da equipe será no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, contra o Corinthians, pela 26ª rodada. Durante a semana a equipe segue para Saquarema, Região dos Lagos, do Rio de Janeiro para três dias de treinamentos. Já a Ponte Preta chegou foi a 33 pontos e caiu uma posição na tabela de classificação e fica na 11ª posição.

O próximo compromisso da Macaca será contra o Vasco, domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli.

Jornal Midiamax