Em incêndio criminoso, sede da patrulha mirim de Dourados é destruída completamente

Moradores contaram as equipes que estiveram no local que jovens foram vistos no local antes do surgimento do fogo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores contaram as equipes que estiveram no local que jovens foram vistos no local antes do surgimento do fogo

A sede da Patrulha Mirim de Dourados foi destruída por um incêndio criminoso, no fim da tarde desta sexta-feira (01). A sede que esta localizada na Rua Brasil, no Jardim João Paulo II estava abandonado.

De acordo com as informações da polícia, o prédio era constantemente utilizado como ponto de encontro entre usuários de drogas e traficantes, e por este motivo, os Bombeiros acreditam que as chamas tenha se originado de uma ação criminosa.

Moradores contaram as equipes que estiveram no local  que jovens foram vistos no local antes do surgimento do fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o controle das chamas que destruiu completamente a estrutura, que  á estava comprometida.

Conforme informações do site Dourados News, o terreno ocupa todo um quarteirão e ainda conta com uma quadra poliesportiva coberta ,construída pelo Governo do Estado e entregue em fevereiro de 2011.

O local foi cedido pela administração municipal ao Corpo de Bombeiros em 1995, para que fosse implantado o projeto dos patrulheiros mirins.

Atualmente a corporação está desativada e acumula dívida previdenciária de quase R$ 200 mil. Além disso, alguns de seus ex-diretores respondem judicialmente a ações movidas pelo Ministério Público Estadual por improbidade administrativa.

 

Conteúdos relacionados