Geral

Em Dourados, casal briga na rua e marido espanca mulher em casa

Rogério de Melo Sanches, de 33 anos, foi preso depois de espancar a mulher na noite deste sábado. Segundo a polícia, Rogério foi a uma lanchonete na noite de ontem com a mulher. No retorno para casa, depois de tomar bebida alcoólica, ele passou a discutir com a companheira, em frente ao residencial que moram, […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 18h29

None

Rogério de Melo Sanches, de 33 anos, foi preso depois de espancar a mulher na noite deste sábado.



Segundo a polícia, Rogério foi a uma lanchonete na noite de ontem com a mulher. No retorno para casa, depois de tomar bebida alcoólica, ele passou a discutir com a companheira, em frente ao residencial que moram, na Vila São Pedro.



À polícia, a mulher disse que seu marido passou a gritar alto na rua. Ela então entrou para a casa e deixou ele do lado de fora. Rogério voltou a fazer escândalo e a companheira deixou ele entrar.



Dentro de casa ele passou a espancar a companheira, deixando ela com vários hematomas. A polícia foi acionada e encaminhou Rogério à delegacia.



Por já responder na polícia outra agressão contra mulher, o delegado Lupércio Degerone não arbitrou fiança contra o acusado. Ele está preso.


Jornal Midiamax