Uma adolescente de 17 anos foi flagrada pela Ronda Escolar da Polícia Militar, no final da manhã desta segunda-feira (29), com seis paradinhas de pasta base de cocaína e R$ 50 reais em dinheiro, na porta de uma escola, em .

O pai de um aluno verificou que seu filho trocava mensagens com a adolescente e passou a monitorar a conversa entre eles depois constatar que se tratava de drogas.

Em uma das mensagens o menino escreve que queria bastante paradinhas e iria buscar na escola ás 11h20, em seguida, a menina responde que estava com 11 paradinhas e que no momento tinha apenas 06.

– O eu vol ai pega tha 11:20 leva bastanti!!!!! – Enviada ás 10h30.

– Tem 6 cmg poh. Tnha 11. – Enviada ás 10h31.

Diante das mensagens o pai acionou a Polícia Militar que aguardou a adolescente na porta da escola.

A adolescente que estuda no 9º ano e tem uma filha de apenas 09 meses, foi flagrada com o entorpecente na frente da escola e encaminhado apara a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Segundo o site Coxim Agora a adolescente disse que é essa foi a primeira vez que se envolveu com drogas. Ela contou que pegou a cocaína ontem à noite e iria entregar nesta segunda-feira. O caso esta sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar do município.