Geral

Em Corumbá, golpistas usam documentos de idosa para fazer compras

Uma idosa de 83 anos foi vítima de estelionato em Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência (6836/2012) registrado pelo filho da vítima, de 57 anos, os documentos dela foram extraviados há alguns meses e devolvidos posteriormente. Ocorre que no dia 10 de outubro, ele recebeu ligação de uma financeira informando que havia um […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 16h55

None

Uma idosa de 83 anos foi vítima de estelionato em Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência (6836/2012) registrado pelo filho da vítima, de 57 anos, os documentos dela foram extraviados há alguns meses e devolvidos posteriormente. Ocorre que no dia 10 de outubro, ele recebeu ligação de uma financeira informando que havia um débito em nome da idosa no valor de dezoito parcelas de R$ 160,80 cada, referentes a compras efetuadas em uma loja de móveis.



O comunicante garante que nenhuma compra foi feita no estabelecimento comercial e acredita que quando os documentos de sua mãe foram extraviados, alguém usou de má fé e utilizou os dados da idosa para efetuar as compras, causando dano moral e constrangimento, pois o nome da vítima consta na listagem do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) por causa da dívida não paga.


Jornal Midiamax