Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá, apreenderam dois adolescentes de 15 e 16 anos, além de uma arma de fogo calibre 22 com quatro munições deflagradas e uma intacta. Foi na noite de terça-feira, 30 de outubro, durante policiamento no bairro Maria Leite.

Eram três adolescentes, sendo que um deles fez disparos contra outro garoto que passava pelo local. Ao perceber a presença da viatura policial, o trio fugiu e jogou a arma embaixo de um veículo, abandonando três bicicletas. Na tentativa de fuga, os adolescentes pularam o muro de várias residências, mas dois deles foram localizados tentando se esconder em uma das casas.

Questionados sobre a arma, eles disseram que pertencia ao adolescente que conseguiu fugir e que momentos antes da chegada da viatura uma pessoa teria passado em uma motocicleta e efetuou disparos em direção aos mesmos. O outro adolescente não foi localizado e a dupla juntamente com a arma e munição apreendidas, foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de Corumbá.