Geral

Em Brasília, desembargadores do TRE-MS participam da posse da ministra Cármen Lúcia

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), desembargador Josué de Oliveira, e o corregedor regional eleitoral, desembargador Joenildo de Sousa Chaves, estiveram nesta quarta-feira (18) em Brasília (DF), para a cerimônia de posse da nova presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, e do vice-presidente, min...

Arquivo Publicado em 19/04/2012, às 13h18

None

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), desembargador Josué de Oliveira, e o corregedor regional eleitoral, desembargador Joenildo de Sousa Chaves, estiveram nesta quarta-feira (18) em Brasília (DF), para a cerimônia de posse da nova presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, e do vice-presidente, ministro Marco Aurélio Mello.

A solenidade começou por volta das 20h30, no Plenário do Tribunal Superior Eleitoral. Cármen Lúcia é a primeira mulher, em 80 anos de história da Justiça Eleitoral, a ocupar a cadeira de presidente do TSE.

Ainda em Brasília, o desembargador Josué participará de outros dois eventos. Nesta quinta-feira (19), ele estará presente na solenidade de posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Ayres Brito, e seu vice, o ministro Joaquim Barbosa. A cerimônia começará a partir das 16h (horário de Brasília).

Já na sexta-feira (20), a convite da ministra Cármem Lúcia, o presidente do TRE-MS estará participando de um café da manhã, seguido de reunião de trabalho, juntamente com outros presidentes de TRE’s. A reunião acontecerá no Tribunal Superior Eleitoral.

Diretora-geral do TRE-MS também irá a Brasília

A diretora-geral do TRE-MS, Letânia Ferraz de Brito Coutinho, também participará da cerimônia de posse no TSE. Na quinta-feira (19), ela permanecerá em Brasília para participar do Grupo de Trabalho de Oficiais de Justiça.

Jornal Midiamax