Em adeus, Neymar é tietado por são-paulinos e “salvo” por segurança

Na despedida da Seleção Brasileira do CT de Cotia, que pertence ao São Paulo Futebol Clube, o atacante Neymar, do Santos, foi um dos mais tietados pelos funcionários do clube tricolor nesta quarta-feira. Em foto de todo o elenco verde e amarelo com jogadores da base são-paulina e outros empregados da agremiação, o camisa 11 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na despedida da Seleção Brasileira do CT de Cotia, que pertence ao São Paulo Futebol Clube, o atacante Neymar, do Santos, foi um dos mais tietados pelos funcionários do clube tricolor nesta quarta-feira.

Em foto de todo o elenco verde e amarelo com jogadores da base são-paulina e outros empregados da agremiação, o camisa 11 foi o “mais disputado” pelos jovens atletas.

Após a foto, os meninos são-paulinos cercaram Neymar para pedir abraços e fotos, deixando o astro do Santos imóvel. Após menos de um minuto, foi necessária a intervenção de um segurança do clube para retirá-lo do bolo de jogadores, que tietavam o principal nome da Seleção Brasileira na atualidade.

O clima do último treino da Seleção Brasileira em Cotia foi de muita animação. O elenco fez roda de bobo, distribuiu risadas e deu autógrafos aos funcionários do São Paulo.

Lucas, ídolo do clube, e Oscar, que foi criado no time tricolor, foram outros dos mais requisitados pelos jovens atletas são-paulinos.

Conteúdos relacionados