Geral

Em 20 minutos, assaltantes rendem três pessoas e roubam pertences

Três pessoas foram rendidas e amordaçadas em uma residência em Três Lagoas, distante a 338 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu após dois homens a mão armada anunciarem o assalto para Maria Rosa Bolandim Delbone, 51 anos. Ela abria a porta da cozinha, na manhã desta quarta-feira (25), quando foi abordada pelos homens, que […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 16h02

None

Três pessoas foram rendidas e amordaçadas em uma residência em Três Lagoas, distante a 338 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu após dois homens a mão armada anunciarem o assalto para Maria Rosa Bolandim Delbone, 51 anos.

Ela abria a porta da cozinha, na manhã desta quarta-feira (25), quando foi abordada pelos homens, que trajavam vestimentas escuras, moletom, boné e capuz, sendo que um deles portava uma arma de fogo e o outro uma faca. 

Eles empurraram a vítima e renderam também Aline Ferreira da Silva, 24 anos e Elton Bolandim, 27 anos. Os autores reviraram todo o local e levaram um notebook, dinheiro e jóias. As vítimas informaram que os bandidos ficaram cerca de 20 minutos no local e fugiram em uma motocicleta.

O caso foi registrado como roubo qualificado pelo emprego de arma, na 1° D.P. (Delegacia de Polícia) da cidade e está sendo investigado.

Jornal Midiamax