Eleitores de Douradina fizeram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (11) na cidade contra as irregularidades ocorridas no dia da votação. Eles reclamam que a foto dos vereadores e dos prefeitos não apareciam nas urnas.

De acordo com o site Douradina News, o presidente da OAB/MS Leonardo Avelino Duarte encaminhou ao Desembargador Joenildo de Souza Chaves solicitando providências.

Em conversa com o Midiamax, a eleitora Jovenilda Felix, tomou conhecimento de mais de 50 pessoas que a procuraram  e encaminhou um pedido de providências para a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional ).

Segundo Jovenilda em todas as 15 urnas houve . Durante todo o dia após as eleições ela recebeu inúmeras ligações denunciando o caso e acabou indo até um dos locais de votação. Na escola Barão do Rio Branco, a presidente de mesa da seção 329, Meire, declarou que os eleitores estariam digitando os números errados e invertendo a ordem, votando apenas na legenda, motivo pelo qual as fotos não estavam aparecendo. Fiscais do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) presenciaram as reclamações.