Geral

Eleições 2012: Consulte seu local de votação

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) disponibiliza ferramenta para o eleitor consultar o endereço de votação nestas eleições municipais. Para isso, basta acessar o site do TSE clicando aqui. É necessário informar o nome completo do eleitor e da mãe, além da data de nascimento do titular. O eleitor que esqueceu o número do seu título […]

Arquivo Publicado em 05/10/2012, às 18h25

None

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) disponibiliza ferramenta para o eleitor consultar o endereço de votação nestas eleições municipais. Para isso, basta acessar o site do TSE clicando aqui. É necessário informar o nome completo do eleitor e da mãe, além da data de nascimento do titular. O eleitor que esqueceu o número do seu título também pode usar o serviço para consultá-lo.

Em Mato Grosso do Sul, a votação inicia às 8h, local, e segue até 17h. A fila de votação será por ordem de chegada, mas idosos, grávidas e deficientes físicos terão preferência no voto, assim como médicos, policiais, bombeiros e outros profissionais que comprovarem estar em serviço.

Caso o eleitor que estiver na zona no período de votação previsto não conseguir registrar seu voto, o prazo será estendido até que ele consiga votar.

Jornal Midiamax