Geral

Eleições 2012: Athayde afirma que apostará em redes sociais e aliança com população

O pré-candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições de 2012, vereador Athayde Nery (PPS), ressaltou que em sua campanha para o ano que vem vai investir em mídias sociais e aliança com a população. “Os aliados mais importantes vão sair da sociedade civil” e complementa: “Pretendo apostar nas redes sociais, como o Facebook”.Athayde comenta […]

Arquivo Publicado em 03/01/2012, às 12h49

None
1517004977.jpg

O pré-candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições de 2012, vereador Athayde Nery (PPS), ressaltou que em sua campanha para o ano que vem vai investir em mídias sociais e aliança com a população. “Os aliados mais importantes vão sair da sociedade civil” e complementa: “Pretendo apostar nas redes sociais, como o Facebook”.

Athayde comenta que quer começar sua pré-candidatura com muitas conversações e ressalta que as pessoas querem participar deste processo político. “Atualmente as pessoas querem debater, dialogar, participar. Quando digo pessoas me refiro aos movimentos culturais, sindicatos, comerciantes, comerciários, fazendo este diálogo a gente percebe o que eles necessitam”.

Para o vereador, a população precisa de mudança. “Com esse grupo do PMDB, acontece um natural cansaço, é o momento de mudança”. Nestas próximas eleições, precisam ter novos mecanismos de participação. “Ninguém quer ser chamado só pra votar, as pessoas tendem a participar”, finaliza Athayde.

Jornal Midiamax