Eleição de presidente da Câmara de Campo Grande será aberta

A disputada eleição para presidente da Câmara Municipal de Campo Grande será aberta, em cumprimento ao regimento interno da Casa de Leis. A escolha será no dia primeiro de janeiro, depois da posse dos eleitos. Os mais cotados para presidir o Legislativo são os vereadores Mário César (PMDB) e professora Rose Modesto (PSDB). O primeiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A disputada eleição para presidente da Câmara Municipal de Campo Grande será aberta, em cumprimento ao regimento interno da Casa de Leis. A escolha será no dia primeiro de janeiro, depois da posse dos eleitos.

Os mais cotados para presidir o Legislativo são os vereadores Mário César (PMDB) e professora Rose Modesto (PSDB). O primeiro conta com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB) e a tucana tem o aval do prefeito eleito, Alcides Bernal (PP).

Correm por fora os vereadores Edil Albuquerque (PMDB), Flávio César (PTdoB) e doutor Jamal (PR). Todos se articulam e participam de bateria de reuniões até primeiro de janeiro na tentativa de viabilizar as candidaturas.

Conteúdos relacionados