A para a solenidade de inauguração da Brasil em Mato Grosso do Sul, já estão com os detalhes bem adiantados. A Eldorado é a maior fábrica de celulose em linha única do mundo

Informações dão conta que será realizada dois , com consagrados do público em geral. Antes estava confirmado apenas a apresentação do tenor italiano Andrea Bocelli no dia 12. O show de Bocelli está programado para acontecer no dia da inauguração, em palco que está sendo montado no complexo industrial, na cidade de Eldorado – distante a 440 km de Campo Grande.

PREPARATIVOS

Na manhã desta sexta-feira, em reunião com as forças de segurança do município foi confirmada o show da dupla Bruno e Marrone que deverá acontecer com portões abertos no Arena Mix. A priori, não está descartado o recinto do Sindicato Rural, mas, por enquanto o que impede a realização do espetáculo é que no dia 14, o cantor Luan Santana se apresenta no local.

AMIZADE

A escolha de Bruno e Marrone se deve pela amizade que empresário Joesley Batista, presidente do grupo JBS tem com os sertanejos. Inclusive na festa de casamento de Joesley, com a jornalista e apresentadora da Band, Ticiana Villas Boas, ocorrido no dia 25 do mês passado, a dupla se apresentou para os convidados do casal. Na oportunidade, a cantora Ivete Sangalo também fez uma apresentação particular.