Geral

‘Ela mentiu’, diz mãe de Eliza sobre depoimento de ex-amante de Bruno

Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, afirmou que Fernanda Castro, ex-amante do goleiro Bruno Souza, mentiu em seu interrogatório na tarde desta quinta-feira (22), no Tribunal do Júri de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte). De acordo com ela, sua filha não deixaria o bebê com uma pessoa desconhecida. “Ela mentiu. Conhecendo minha […]

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 21h12

None

Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, afirmou que Fernanda Castro, ex-amante do goleiro Bruno Souza, mentiu em seu interrogatório na tarde desta quinta-feira (22), no Tribunal do Júri de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte).



De acordo com ela, sua filha não deixaria o bebê com uma pessoa desconhecida. “Ela mentiu. Conhecendo minha filha, ela não deixaria o filho com uma pessoa desconhecida”, afirmou.



Segundo a mãe de Eliza, o neto dela, Bruninho, costumava acordar muito ao longo da noite, o que contraria a declaração de Fernanda, que diz ter dormido a noite toda com a criança.



Isso teria ocorrido entre os dias 4 de junho de 2010, na casa de Bruno, no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro.



Sobre o boato de um suposto suicídio de Bruno, que foi divulgado pelo advogado do ex-jogador, Lúcio Adolfo da Silva, ela disse que “ele [Bruno] não teria coragem de fazer isso com ele”. “Só com os outros”, disse.


Jornal Midiamax